GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Aguinaldo Silva pede volta de José Mayer à TV: “Não há crime”

Aguinaldo Silva é o único autor da TV Globo que escreveu folhetins apenas para o horário nobre do canal. Um dos grandes sucessos do novelista foi “Senhora do Destino” (2004-2005), estrelada por Susana Vieira
Aguinaldo Silva voltou a polemizar nas redes sociais. Desta vez, o veterano pediu a volta de José Mayer às telenovelas com uma declaração um tanto quanto controvérsia.

“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça. Por isso, volta, José Mayer”, escreveu.

Os internautas se dividiram entre as opiniões sobre o post. “Você precisa é de vergonha na cara”, disparou uma. “Não há crime? Me poupe”, alfinetou outra. Já uma terceira, porém, defendeu: “Apoiado! Amei a ironia, inteligência e sinceridade”.
Zé Mayer está afastado das telenovelas desde 2017, quando foi acusado de assédio por uma figurinista da emissora. No ano passado, surgiram rumores de que ele poderia voltar ao cenário artístico, porém, a informação foi negada pelo próprio ator.

Nenhum comentário: