GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Unidade Móvel do Procon-SP visita Caraguatatuba na quinta e sexta-feira

A Unidade Móvel do Procon-SP estará na próxima quinta e sexta-feira (26 e 27/10), das 9h às 16h, na Praça do Caiçara, Praça do Travessão e Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Técnicos do Procon vão orientar consumidores sobre seus direitos em diversas áreas como telefonia, internet, bancos, locação, planos de saúde entre outros assuntos.  

O veículo permanece no período da manhã de quinta-feira (26), na Praça do Caiçara, no Centro. À tarde, a unidade móvel atende o público no Teatro Mario Covas, no Indaiá.
No teatro, às 15h, o especialista do Núcleo de Tratamento do Superendividamento do Procon-SP, Luiz Marcelo Prestes aborda o tema “Dívidas e Dúvidas”.  Prestes fornece orientações sobre educação financeira para evitar ou manter o controle do endividamento e sugestões para organizar o orçamento da família, além de chamar a atenção para as causas do superendividamento. A palestra é aberta ao público e não precisa se inscrever com antecedência.
O equipe do Procon-SP segue para a Praça do Travessão na sexta-feira (27), próximo à sede do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
Além da palestra e das orientações da unidade móvel, os servidores dos Procons das quatro cidades do Litoral Norte participam de um treinamento na quinta, das 9h às 13h, e na sexta-feira, das 9h às 16h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro.
Nesses dias não haverá atendimento na sede da instituição, no Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279.

Programação da Unidade Móvel do Procon-SP em Caraguatatuba

26/10 (quinta-feira)
9h às 16h: Unidade Móvel do Procon-SP na Praça do Caiçara (Centro) e Teatro Mario Covas
15h: Palestra “Dívidas e Dúvidas”, com Luiz Marcelo Prestes/ Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, 187 – Indaiá

27/10 (sexta-feira)           
9h às 16h: Unidade Móvel do Procon-SP na Praça do Travessão
Informações(12) 3897-8282/ (12) 3897-8279

Nenhum comentário: