GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Olha que resposta eu recebi do meu requerimento? Só pode ser uma brincadeira...

Prezado(a) Senhor(a) Guilherme AAraújo, 

Segue resposta a sua manifestação, registrada na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP sob nº 175.017.071.105, em 11/10/2017: 

Dados do Cadastro da Manifestação: 
Código: 175.017.071.105 
Data: 11/10/2017 
Classificação: Denúncia 
Assunto: Conduta de funcionário 

Dados da Ocorrência do Fato: 
Data: 11/10/2017 
Unidade: Secretaria de Esportes e Recreação 
Envolvidos: 
Descrição: Acabei de receber esta denúncia que no meu ponto de vista é grave por se tratar de nomeação sem publicação no Diário Oficial do Municipal de Caraguatatuba, e outras irregularidades segundo o denunciante. Para que não haja julgamento e conclusão precipitada, vou solicitar informações através de requerimento via ouvidoria. 
Quem é o coordenador de arbitragem senhor Egleiber José? 
Cópia da portaria da sua nomeação? 
Porque este senhor Egleiber José teve livre acesso com direito a sala, mesa e computador segundo o denunciante? 
Segundo informações que estamos apurando o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo realizou palestras de atualização de regras, e que terminou no dia 04/02 com certificação de aproximadamente 50 (cinquenta) profissionais na cidade de Caraguatatuba com a presença do presidente do sindicato senhor Arthur Alves Junior, Secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba (da época) e do coordenador de arbitragem Egleiber José e outros assessores.  
Segundo o denunciante, nesta palestra cada aluno pagou R$ 50,00 pelo certificado e o dinheiro recolhido ficou com a SECER para custear despesas do Verão e foi emitida uma NF-e no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para a Prefeitura, e que segundo informações não foi pago, sendo ajuizada esta cobrança através de processo no Fórum de Caraguatatuba. 
Segundo o denunciante, o ex-secretário de esportes e recreação de Caraguatatuba disse que não pagaria a NF-e porque desconhece quem atestou a mesma e que não tem conhecimento do curso (porem segundo o denunciante ele esteve presente na diplomação assim como alguns de seus assessores). 
Segundo o denunciante, quem atestou a nota fiscal foi o coordenador de arbitragem senhor Egleiber José, que foi designado e apresentado pelo então ex-secretário de esportes e recreação de Caraguatatuba como coordenador de esportes, mas que nunca foi funcionário era pago por fora, mas, que tinha expediente sala mesa e computador no CEMUG. 
Após três meses o senhor Egleiber José foi destituído e/ou exonerado do cargo porque segundo o denunciante não saiu a nomeação e o então ex-secretário de esportes e recreação de Caraguatatuba dele não tinha mais como paga-lo. 


Dados da Resposta da Prefeitura através da OUVIDORIA: 


Data: 23/10/2017 
Responsável: Fabiane Cristina Duarte Fonseca 
Unidade: Secretaria de Esportes e Recreação 
Resposta: Conforme solicitado, encaminho a denúncia à Ouvidoria Municipal. 
Informamos que não temos conhecimento dos fatos alegados , visto que se um dia existiu acesso livre a salas desta Secretaria ao Sr. Egleiber não ocorreu em nossa direção. 
Ademais esclarecemos que não consta em nossa contabilidade a entrada de valores externos para custear o projeto verão alegado. 
Ocorreu que fatos ocorridos na gestão do Wenceslau só poderiam ser esclarecidos pelo mesmo. No entanto esclarecemos que o senhor Egleiber que desempenhou projeto de futebol no periodo de entrada 06/06/2017 e saida 24/07/2017, rescisão da aplicação do projeto em virtude de falta de receita. 
Quanto a cobranças realizadas na justiça esta secretaria desconhece o fato. 
Desde já, agradecemos a solicitação e informamos que estamos á disposição para quaisquer esclarecimento. 
Atenciosamente 
Secretario de Esportes 
Edvaldo Ormindo da Silva  

Nenhum comentário: