GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Higienização de calçadas das praias prepara a cidade para a temporada

A higienização das calçadas de Caraguatatuba é uma das medidas que já estão sendo executadas pela Prefeitura para preparar a cidade para a temporada de verão.
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) iniciou desde o início da semana a lavagem da calçada da Avenida Arthur da Costa Filho, na orla marítima, do trecho que vai da ponte sobre o Rio Santo Antônio até o entreposto do Camaroeiro.
A equipe encarregada de limpeza faz a aplicação do cloro, esfrega todo o piso revestido de pedras portuguesas e, em seguida, retira o produto com jatos de água. Hoje, os funcionários estão realizando a limpeza no calçamento em frente à pista de skate, no centro da cidade.
A operação será estendida à Avenida Geraldo Nogueira da Silva, em direção aos bairros Indaiá, Aruan e Palmeiras e também será realizada nas calçadas das praias Martim de Sá e Prainha, incluindo a praça da Rua Lindóia. A previsão é de que a operação de higienização prossiga até o mês de novembro.

Nenhum comentário: