GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Fundo Social divulga lista dos selecionados para curso de instalador de ar condicionado

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba divulgou na tarde desta sexta-feira (20/10) a lista de selecionados para o curso de instalador de ar condicionado, fruto de uma parceria com o Senai de São José dos Campos.


O curso começa na próxima segunda-feira (23) e será ministrado até o dia 31 de outubro, somente nos dias úteis, das 13h às 22h, com intervalo de uma hora para alimentação. Foram oferecidas 16 vagas.

As aulas serão realizadas na Unidade Móvel do Senai que ficará instalada na Praça da Cultura (Praça de Eventos), no Centro.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, o curso é um dos mais pedidos na cidade.

“Não pudemos atender 100% dos inscritos, mas com a parceria entre Senai, Fundo Social e Prefeitura, vamos continuar buscando mais cursos e oferecendo mais oportunidades”, esclarece.

Confira o nome dos selecionados:
Adelmo Tadeu de Morais Canuto
Adriano Martins dos Santos
Antonio Nilton Pereira
Arley Melao Almeida
Carlos Vinicius Santana Ribeiro
Domingos Sávio da Conceição
Domingos Sollitto
Edemilson Prado do Vale
Edimar Paulo Barbosa
Joaniz Avelino Jorge
Leandro dos Santos Oliveira
Luca de Lima da Silva
Mitsuro Kabe
Thiago Daniel da Silva
Tiago Freire de Lima
Ricardo Aleixo

Nenhum comentário: