GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aguarde!!!

Fui condenado pela TRE por propaganda eleitoral antecipada, propaganda esta que não fiz, mesmo assim, a justiça eleitoral, acatou uma denúncia caluniosa feito por uma pessoa que usou os documentos do advogado Dr. Paulo Roberto Conceição. Na época, desta denuncia eu estava viajando e fui surpreendido ao tomar conhecimento desta denúncia.
O tempo passou e eu não esqueci, deixei a justiça trabalhar e até agora nada foi feito para esclarecer os fatos e quem é o autor da denúncia e seus crimes.
Se a justiça entendeu de que eu fiz propaganda eleitoral antecipada, porque não investigou quem usou os documentos do Dr. Paulo Roberto Conceição?
Na época do ocorrido, procurei o Dr. Paulo Roberto Conceição e ele afirmou de que não foi ele quem fez esta denúncia e que o tomou conhecimento após receber em seu e-mail da OAB.
O autor desta denúncia foi covarde e sem medir as consequências usou pratica criminosas para efetuar essa denúncia.
Agora chegou a hora de descobrir quem foi o autor dessa covardia. Doe quem doer, mas estou investigando... 

Usar documentos de terceiros é crime.

Nenhum comentário: