GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Contran determina novas regras para som alto em veículos

Segundo resolução de nº 624 aprovada pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) na última semana, a partir de agora a forma de fiscalizar o som alto em veículos será de forma diferente. Antes, para aplicar a multa, era necessário o uso do decibelímetro – aparelho que mede a intensidade do som -, agora basta que o barulho esteja perturbando as pessoas ou estabelecimentos comerciais para que o motorista receba uma multa grave, de 5 pontos, e desembolse o valor de R$127,69. Além disso, o veículo também pode ser apreendido.

A regra não se aplica a buzinas, alarmes, sensores, sirenes, veículos de publicidade, carros de competição de som ou entretenimento, desde que estejam em locais autorizados pelos órgãos.
Recurso de multa
Se o motorista considerar que recebeu uma multa injusta, ele pode tentar recorrer junto ao órgão para que a infração seja anulada de seu prontuário. Nós do Despachante.com realizamos este serviço por apenas R$22,00.

Nenhum comentário: