GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Trabalhos da Ouvidoria Municipal são esclarecidos na Integração FM

Na manhã de ontem (21/03) a Ouvidora Municipal, Cilce Fabretti, concedeu uma entrevista na Rádio Integração FM, para esclarecer à população os trabalhos e serviços que a Ouvidoria da Prefeitura de Caraguatatuba realiza.

A Ouvidoria é um setor onde a população pode ser ouvida diretamente, e não para resolver problemas. “A Ouvidoria é o caminho mais curto entre o munícipe e a Secretaria a qual o serviço está sendo solicitado. Uma vez que a reclamação, a sugestão, a denúncia ou até mesmo um elogio é feito aqui. Temos um prazo de 20 a 30 dias para encaminharmos a solicitação a Secretaria em questão e cobrarmos uma posição para passarmos ao munícipe”, esclareceu a ouvidora.

“É muito fácil entrar em contato. No próprio site da Prefeitura, onde estão publicadas as notícias, no lado esquerdo da página, fica o nosso ‘Canal Direto’, Ouvidoria Geral. Atendemos pelo telefone: 0800-770-0678, pelo link ou pelo e-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br”, explicou.

Pela internet ou pelo 0800, o munícipe irá preencher um formulário que será encaminhado a Secretaria solicitada e num prazo de até 30 dias. A resposta chegará à Ouvidoria, que imediatamente entra em contato com o munícipe e repassa o que foi apurado.

“Aproveito para ressaltar que a Secretaria de Saúde tem uma Ouvidoria própria e atende pelo 0800-779-4545”, informou Cilce Fabretti.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: