GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de março de 2017

CBH-LN realizará posse da gestão 2017-2019 Evento será realizado dia 24, a partir das 9h30, em Ubatuba

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) realizará cerimônia de posse dos representantes da nova gestão 2017-2019, no próximo dia 24, sexta-feira, a partir das 9h30, no Ubatuba Iate Clube, na Avenida Plínio de França, 378, bairro Saco da Ribeira.

Na ocasião serão empossados representantes da sociedade civil organizada, assim como do Estado, dos quatros municípios do Litoral Norte, além da presidência do CBH-LN, vice-presidente, secretário executivo e secretário adjunto.

Formados por 36 membros titulares e seus respectivos suplentes, a composição do CBH-LN é tripartite.

No dia 10 deste mês, em Caraguatatuba as instituições da sociedade civil do Litoral Norte se apresentaram para participar da reunião de eleição das 12 entidades titulares e 12 suplentes que irão representar este segmento no CBH-LN.

Já as indicações do segmento Estado foram feitas pelos titulares de cada pasta e dos municípios pelos quatro prefeitos municipais.

Demandas de trabalho
Entre as principais demandas do CBH-LN, ao longo deste ano, estão elaboração da revisão (prognóstico) do Plano de Bacias Hidrográficas, a implementação da Cobrança pelo Uso da Água, proposta a ser remetida ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos, além do segundo ano do projeto Vertente Litorânea Paulista, que abrange CBH-LN, CBH-BS (Baixada Santista) e CBH-RB (Ribeira de Iguape).

Nenhum comentário: