GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Veto a projeto relacionado a servidores será votado

Na 07ª sessão ordinária do ano, que será realizada a partir das 19h30 desta terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, será discutido e votado o veto total ao projeto de lei nº 32/16, de Francisco Carlos Marcelino – Carlinhos da Farmácia, que autoriza o Poder Executivo a instituir benefícios aos servidores públicos municipais e dá outras providências.

Essa propositura foi vetada no ano passado pelo Prefeito anterior. A proposta, que havia sido aprovada por unanimidade, concede aos servidores o abono de falta ao serviço no aniversário natalício.

Em sua justificativa, Carlinhos da Farmácia diz que o projeto assegura ainda um melhor planejamento de escala de trabalho com a ciência antecipada, mediante anuência da chefia, assim, não causaria prejuízo à prestação do serviço público aos administrados.

A sessão contará também com discussão e votação de requerimentos de Vereadores.

Todos podem acompanhar as sessões ao vivo pelo sitewww.camaracaragua.sp.gov.br ou pelo facebook, através da página oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.


Vitor Miki

Nenhum comentário: