GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Aguilar Junior recebe doações arrecadadas em Ubatuba

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu na tarde deste domingo (19/03), um caminhão com doações vindas da cidade vizinha de Ubatuba.
A entrega foi feita oficialmente pelo prefeito de Ubatuba, Délcio Sato. O material será entregue às famílias que perderam tudo com as chuvas que caem desde a última quarta-feira (15/3).
Entre os produtos arrecadados durante a campanha feita em Ubatuba estão caixas de material de limpeza como água sanitária, sabão em barra, sabão em pó, roupas, cobertores, colchões e sapatos.
“Ajude nossos irmãos de Caraguá” foi o tema da campanha feita pelos moradores da cidade vizinha e segundo o vice-prefeito Jurandir de Oliveira Veloso, o Pelé do Paulista, a adesão foi imediata e propiciou arrecadar os donativos em poucos dias.
O prefeito Délcio Sato falou da sensibilização que vem ocorrendo em prol de Caraguatatuba. “Graças a Deus Ubatuba não teve nenhum problema com as chuvas, de forma que pudemos ajudar nossos irmãos vizinhos”.
Foram colocadas caixas coletoras na Prefeitura, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Empresarial (ACIU), supermercados, comércio em geral, e a participação foi intensiva.
O prefeito Aguilar Junior fez questão de agradecer a entrega dos donativos, destacando a união entre as cidades neste momento de necessidade. “Agradecemos a entrega feita pelo prefeito Sato e que vai ajudar na nossa comunidade”.  

Nenhum comentário: