GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de março de 2017

Sentença de Lula sai até julho, diz coordenador da Lava Jato


InfoMoney (José Cruz/Agência Brasil)
O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, estima que a primeira sentença do ex-presidente Lula na Justiça Federal de Curitiba deve sair até julho. "Até o meio do ano teremos uma sentença, seja para condenar ou absolver", afirmou, em entrevista à BandNews FM nesta sexta-feira (17), data em que a operação completa três anos.  Segundo Dallagnol, a operação "não deve acabar tão cedo".

Na entrevista, o procurador declarou ainda ser contra o foro privilegiado, criticou as articulações da classe política para anistiar o "caixa 2" e disse que a população espera que políticos poderosos sejam condenados.
Rebatendo as críticas de que os delatores recebem penas muito brandas, Dallagnol disse que ao longo das negociações era preciso "trocar um peixe por um cardume". Ele negou que a força-tarefa tenha perseguido o PT e destacou que parlamentares de outras legendas também estão sendo atingidos.

Nenhum comentário: