GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de março de 2017

Revoltado, ex de Emilly desmente história: "Ela quer ser coitadinha"


Revoltado, ex de Emilly desmente história: "Ela quer ser coitadinha"No meio do furacão da sétima edição do Big Brother Brasil, sobrou para Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly. O rapaz não gostou nada de ouvir sua história com a sister exposta para todo o Brasil e desabafou em seu Instagram. O rapaz deu sua versão dos fatos e desmentiu a versão de Emilly, que dizia ter sido abandonada pelo rapaz quando a mãe dela sofria com o câncer.
"Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio. Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio a ela e sua família", relatou o rapaz.
z.
Ex de Emilly, do 'BBB17', critica gaúcha e dispara: 'Passa imagem de coitadinha'
"Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas. Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos", desabafou o jovem na rede social.
Segundo informa o EGO, Kayke também disse que ele namorou a sister por três meses e não seis, como ela declarou.

Nenhum comentário: