GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de março de 2017

Novos servidores da Administração e Educação integram-se a Prefeitura de Caraguatatuba

A integração dos servidores aprovados no concurso público em 2016, lotados para trabalharem nas secretarias de Administração e Educação, aconteceu na manhã da sexta-feira (17/03), na Videoteca Lúcio Braun, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos.

Para dar as ‘boas vindas’ aos novos funcionários compareceram: o prefeito Aguilar Junior, o presidente da Câmara caraguatatubense Renato Leite Carrijo Aguilar, o presidente da CaraguaPrev, Ezequiel Guimarães de Almeida, e os secretários da Administração, Ricardo Suñer Romera Neto, de Educação, Ricardo de Lima Ribeiro.

“Parabéns a todos, afinal vocês prestaram concurso, passaram e estão começando uma nova etapa em suas vidas. Desejo-lhes boa sorte e que construam uma carreira sólida na Prefeitura de Caraguatatuba, assim como tantos que aqui começaram e cresceram profissionalmente”, disse o prefeito Aguilar Junior.

De acordo com informações do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura local, até a presente data, 41 servidores tomaram posse. “Entretanto, há servidores dentro do prazo de convocação”, explica Gláucia de Faria, diretora de Recursos Humanos.

Os aprovados são convocados conforme necessidade da administração municipal. O concurso tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por decisão da Prefeitura de Caraguatatuba. 

Serviço:
As convocações podem ser acompanhadas na seção dos editais do Jornal Diário do Litoral Norte ou pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clautinni@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: