GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de março de 2017

Esposa revela que pai de Rômulo, do BBB 17, foi assassinado

Rômulo era criança quando pai foi mortoBastante discreto no "BBB 17", Rômulo viveu uma verdadeira tragédia em sua vida pessoal. O pai do diplomata, José Neves, foi assassinado por um empregado.

"O pai dele era caminhoneiro e conseguiu comprar outros veículos para trabalhar, fazer fretes. Ele tinha um empregado e descobriu que esse cara o roubava. Aí foi tirar satisfação. O rapaz confessou e pediu para completar o dia de trabalho para poder pagar o que tinha roubado. Seu José deixou, e eles foram dormir em um alojamento, já que estavam na estrada. Durante a madrugada, o cara deu vários golpes na cabeça dele com um objeto que eu não lembro qual. Ele morreu na hora", revelou Ana Milhomem, esposa do brother.
Questionada a respeito do motivo de o companheiro não falar do assunto dentro do confinamento, a mulher do participante alfinetou: "Não é que ele não goste de ficar lembrando, só não fica se vitimizando, como Ilmar [cujo pai cometeu suicídio] e Emilly [que foi vítima de um câncer de pulmão]. Temos orgulho dele por isso. Meu marido não usa esse caso para se promover. Ele nunca faria isso. Se perceber que cabe tocar no assunto, até comentaria. Mas não vai falar por falar".
E completou: "O pai do Rômulo era jovem quando morreu. Tinha mais ou menos a idade que o filho tem hoje, 39 anos. Não me recordo com exatidão. Estamos juntos há 10 anos e muitos assuntos pessoais dele foram revelados para mim ao longo do tempo. Fico chateada quando as pessoas acham que ele está sendo personagem lá dentro. Ele até já se abriu bastante. Rômulo é brincalhão e amigo, mas reservado".

Nenhum comentário: