GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Quem vai falir primeiro se o seu vizinho ganhar na loteria? Você! Entenda:

Caso o seu vizinho ganhe na loteria, será que você ficaria mais propenso a falir? A resposta pode surpreender, mas é SIM!


Sorte Online, Mega-Sena, LoteriasDe acordo com o site "NBC News", o documento lançado em 2016, intitulado "A Desigualdade causa aflição financeira? Evidências de vencedores da lotaria e falência dos vizinhos", os vizinhos de um ganhador da loteria tendem a comprar carros, motos e até mesmo novas casas.
E sabe por que? Porque geralmente, quando os vizinhos passam a gastar mais e ostentar, a propensão é que as pessoas ao redor tentem se manter no mesmo padrão.
O estudo ainda apontou que, quanto maior o prêmio recebido pelo apostador, maiores os gastos dos vizinhos. Em alguns casos analisados, inclusive, os vizinhos precisaram pedir falência para conseguir quitar algumas dívidas.
O estudo explica que a "comparação é o ladrão da alegria" e que aflige todos os seres humanos em um ou outro momento da vida. E que tentar alcançar o "sucesso" alheio faz parte do instinto humano".
Nestes casos, segundo indicações da publicação, o melhor a ser feito é focar e traçar os próprios planos para realizar sonhos.
Outra forma eficaz é pensar de maneira reversa. Por exemplo: Seu vizinho acabou comprar um carro novo? Não fique triste porque você não comprou nada! Pense, então, que ele acabou de gastar R$ 50 mil. Isso vai ajudar a não gastar desenfreadamente.
Como jogar
Apostar na Mega-Sena e tentar ser o próximo milionário do país é bem simples. Tudo o que você precisa fazer é escolher entre 6 e 15 números disponíveis no jogo. Acertando 6 dezenas você leva o prêmio máximo.
Em caso de 5 ou 4 pontos os valores são menores, mas também bem atrativos!
Baixe o App do Sorte Online no seu celular! Google Play e iOS (em breve)

Nenhum comentário: