GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Após cirurgia, Pedro Bial prestigia amigos no teatro e se diverte com Fernanda Lima


A risada estampada no rosto ao lado de Fernanda Lima não deixa dúvida da melhora de Pedro Bial. 
Pedro Bial se diverte ao lado de Fernanda Lima, enquanto Rodrigo Hilbert e Paulo Miklos conversam ao fundoO apresentador, passou por uma cirurgia no coração no início de setembro, foi prestigiar a peça “Chet Baker, apenas um sopro”, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, estrelada pelo ex-Titã Paulo Miklos, no fim de semana. Foi a primeira aparição de Bial num evento, após receber alta, no fim de setembro.
Assim que terminou a sessão, ele foi cumprimentar os amigos que estavam presentre, entre eles o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda, com quem brincou na hora de fazer as fotos
Bial ficou cerca de 15 dias internado no Hospítal Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia no coração, colocando três pontes de safena. O apresentador descobriu que havia a necessidade de operar quando foi fazer exames de rotina. Ele, que se despediu do comando do “BBB”, volta à TV aberta no ano que vem, com um programa de entrevistas, substituindo o querido Jô Soares.

Nenhum comentário: