GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jim Carrey é processado pela mãe da ex que se matou

alx_jim_carrey_e_cathriona_white_original.jpegJim Carrey está sendo processado pela mãe de sua ex-namorada, Cathriona White. Segundo o site americano TMZ, Brigid Sweetman alega que a filha morreu de overdose após descobrir que o ator havia passado três doenças sexualmente transmissíveis para ela, que foi confrontá-lo e acabou dispensada por ele.
Brigid diz no processo que Carrey chamou Cathriona de “vad**” e a ameaçou. De acordo com a mãe, a moça descobriu que havia contraído dois tipos de herpes e clamídia em 2013. Ela foi falar com o ator, que disse que ela devia ter contraído as doenças com outra pessoa. A jovem insistiu e Carrey terminou o namoro. Depois, ele ainda teria enviado pessoas para assustarem a ex e fazê-la manter silêncio sobre o caso.
Cathriona morreu no ano passado, após sofrer uma overdose de medicamentos. Carrey também está sendo processado por Mark Burton, ex-marido da jovem. Ele diz que o ator usou um nome falso para comprar as drogas que mataram a ex-mulher.

Nenhum comentário: