GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Após assédio de seguidoras, Padre Fábio de Melo apaga do Instagram foto em que aparece como ‘marinheiro’

Um dos famosos mais queridos na internet, o Padre Fábio de Melo volta e meia vira assunto pelas com (engraçadíssimas) reflexões que publica no Twitter e no Snapchat. Dessa vez, burburinho foi causado por uma foto publicada em seu perfil oficial no Instagram.
fabio-de-melo-
No último final de semana, ele compartilhou algumas cliques de sua passagem pela Festa de Círio de Nazaré, em Belém do Pará. Um deles, em específico, deu o que falar. Usando chapéu de marinheiro, óculos escuros e camiseta apertadinha, ele aparece conduzindo uma embarcação nas águas do rio Amazonas. “Comandante Padre Fabio de Melo”, escreveu na legenda.

O look naval foi muito comentado por seguidores, e é claro, não faltaram elogios mais..calorosos“Ô padre, como todo respeito, mas que lindeza hein!?”, brincou uma fã. “Acredito que padre Fábio não tem a menor intenção de provocar as mulheres, mas provoca e muito. Contra fatos não há argumentos”, ponderou outra.
Publicado no domingo (9), o clique alcançou a marca de 44 000 curtidas. Mas, apesar do sucesso, o padre apagou a imagem nesta segunda (10). Culpa do assédio?

Nenhum comentário: