GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Nego do Borel vive affair com bailarina do Faustão

<p>O amor está no ar nos bastidores da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da TV Globo. Pelo menos nos ensaios de Nego do Borel. O funkeiro está vivendo um affair com sua coreógrafa, Juju Fructuozo.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/apos-beijaco-ju-valcezia-elogia-rainer-cadete-entrega.html">Após beijaço, Ju Valcézia elogia Rainer Cadete: "Entrega"</a></p><p>Segundo o jornal "O Dia", a bailarina teria sido pivô do fim do noivado do cantor com Crislaine Gonçalves, há cerca de um mês.</p><p>No último domingo (9), Fausto Silva alfinetou os pombinhos antes da apresentação. "Já senti que tem muita dupla virando casal”, provocou.</p><p>O artista anunciou o fim do relacionamento de dois anos com Crislaine nas redes sociais. "Para os meus fãs, que sempre me perguntam se estou namorando: não estamos mais namorando. Beijos", escreveu.</p><p>Fontes próximas ao ex-casal afirmaram ao "Ego" que o romance 'subiu no telhado' devido às crises de ciúme da moça e às puladas de cerca do músico.</p>O amor está no ar nos bastidores da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da TV Globo. Pelo menos nos ensaios de Nego do Borel. O funkeiro está vivendo um affair com sua coreógrafa, Juju Fructuozo.
A bailarina teria sido pivô do fim do noivado do cantor com Crislaine Gonçalves, há cerca de um mês.
No último domingo (9), Fausto Silva alfinetou os pombinhos antes da apresentação. "Já senti que tem muita dupla virando casal”, provocou.
O artista anunciou o fim do relacionamento de dois anos com Crislaine nas redes sociais. "Para os meus fãs, que sempre me perguntam se estou namorando: não estamos mais namorando. Beijos", escreveu.
Fontes próximas ao ex-casal afirmaram que o romance 'subiu no telhado' devido às crises de ciúme da moça e às puladas de cerca do músico.

Nenhum comentário: