GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Globo exibe cena de sexo vazada de Marquezine e beijo gay nesta terça

Nesta terça-feira (11), a Globo vai levar ao ar a cena de sexo entre Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira), na série "Nada Será Como Antes", que vazou na última semana. As imagens, que deixam à mostra os seios da atriz, ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Em nota, a Globo afirmou que tomaria as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e garantiu punição para os responsáveis pelo vazamento interno. 

Segundo informações, também será exibido no mesmo episódio um selinho entre Beatriz e Júlia (Letícia Colin). As duas personagens conversam durante uma festa, e a dançarina provoca a jovem. "Quanto você quer para se afastar para sempre do meu irmão?", pergunta Júlia. "Você está se comportando como uma mulher que está morrendo de ciúmes do marido", provoca a dançarina. 

Nenhum comentário: