Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Oswaldo encaminha acerto com o Corinthians e aguarda para ser anunciado

O Corinthians já encaminhou um acerto para ter um novo treinador. Oswaldo de Oliveira, campeão mundial pelo time alvinegro em 2000, está apalavrado com o clube e deve ser anunciado nos próximos dias.
Oswaldo de Oliveira está perto de voltar ao CorinthiansA informação foi apurada pelo ESPN.com.br com pessoas ligadas à equipe do Parque São Jorge. Restam apenas detalhes para que a transação seja concluída.
Oswaldo atualmente está no Sport Recife, que já procurou até o técnico Antônio Carlos Zago, do Juventude, que declinou do convite por ter recebido uma proposta apenas até o fim do ano.
O time pernambucano ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos ganhos. O Corinthians é o nono, com 42.
Aos 65 anos de idade, Oswaldo começou a carreira no próprio Corinthians, em 1999. Neste mesmo ano, conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.
Em 2000, levou Mundial de Clubes da FIFA. Deixou o clube em junho da mesma temporada. Ele ainda teve outra passagem pelo time alvinegro, em 2004.
Devido à má campanha na Série A, o Corinthians demitiu Cristóvão Borges há algumas semanas, em 17 de setembro. Fabio Carille está como interino desde então.

Nenhum comentário: