GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Oswaldo encaminha acerto com o Corinthians e aguarda para ser anunciado

O Corinthians já encaminhou um acerto para ter um novo treinador. Oswaldo de Oliveira, campeão mundial pelo time alvinegro em 2000, está apalavrado com o clube e deve ser anunciado nos próximos dias.
Oswaldo de Oliveira está perto de voltar ao CorinthiansA informação foi apurada pelo ESPN.com.br com pessoas ligadas à equipe do Parque São Jorge. Restam apenas detalhes para que a transação seja concluída.
Oswaldo atualmente está no Sport Recife, que já procurou até o técnico Antônio Carlos Zago, do Juventude, que declinou do convite por ter recebido uma proposta apenas até o fim do ano.
O time pernambucano ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos ganhos. O Corinthians é o nono, com 42.
Aos 65 anos de idade, Oswaldo começou a carreira no próprio Corinthians, em 1999. Neste mesmo ano, conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.
Em 2000, levou Mundial de Clubes da FIFA. Deixou o clube em junho da mesma temporada. Ele ainda teve outra passagem pelo time alvinegro, em 2004.
Devido à má campanha na Série A, o Corinthians demitiu Cristóvão Borges há algumas semanas, em 17 de setembro. Fabio Carille está como interino desde então.

Nenhum comentário: