GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Filha de Roberto Jefferson quer ser substituta de Eduardo Cunha

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB), a filha de Roberto Jefferson, decidiu disputar o mandato temporário para a presidência da Câmara. A eleição está marcada para fevereiro de 2017.
A parlamentar quer ser a candidata do centrão, para posteriormente poder apoiar Rogério Rosso (PSD-DF), para o biênio 2017-2018, de acordo com o colunista Lauro Jardim.
Cristiane publicou em seu Facebook a vontade de presidir a casa legislativa: "Sim, estou disposta a assumir o desafio de presidir a Câmara dos Deputados do Brasil! As razões para me alçar a este desafio são várias... Entre elas, a necessidade de haver uma mulher entre os postulantes – até agora, todos homens. Do ponto de vista político, avalio que, além do apoio da bancada feminina, sou plenamente capaz de angariar a confiança tanto dos partidos que formam a oposição ao já famigerado governo do PT quanto dos partidos de Centro na Câmara. Ao longo dos dias, falarei mais aqui sobre minha pretensão de presidir a Câmara. A vocês que me seguem aqui e gostam da minha atuação, apenas um pedido: torçam por mim! Saudações trabalhistas!"
O pai da deputada, Roberto Jefferson, foi delator do esquema do mensalão e havia sido condenado a sete anos e 14 dias de prisão. Em maio de 2015, passou para o regime aberto e, no último dia 22 de abril, recebeu o perdão da pena pelo Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário: