GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Mulher é mantida refém em loja da Avenida Paulista

Uma funcionária de uma das lojas de chocolates da rede Brasil Cacau foi mantida refém por um homem armado na unidade da Avenida Paulista das 11h30 até cerca de 13h45 deste sábado (9). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito não seria ladrão, mas conhecido da vítima. Ele teria "problemas mentais".

Equipes da corporação ocuparam a calçada e um pedaço da via, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio. A moça se viu ameaçada com uma faca no pescoço no fundo da loja. A PM buscou a ajuda da família do suspeito.
O tráfego de veículos ficou suspenso em parte da Paulista, no trecho em frente ao comércio, no sentido Paraíso. A passagem de pedestres também foi bloqueada. 
A mulher foi libertada depois de mais de duas horas de negociações. O criminoso foi encaminhado ao 78 DP.
refém avenida paulista

Nenhum comentário: