GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Cunhado de Ana Hickmann comenta denúncia de homicídio pelo MP: 'Não me preocupa'


Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais pela morte de Rodrigo de Pádua, fã que invadiu um hotel em Belo Horizonte para cometer um atentado contra a apresentadora da Record, em maio deste ano. À época, Gustavo atirou em Rodrigo, mas a Polícia Civil alegou legítima defesa.

Cunhado de Ana Hickmann comenta denúncia de homicídio pelo MP em entrevista nesta sexta-feira, dia 08 de julho de 2016"Estou tranquilo. Isso (ter sido denunciado pelo MP) não me preocupa nem um pouco. A Justiça tem que cumprir o papel dela", explicou nesta sexta-feira (8) em entrevista ao jornal "Extra" o irmão de Alexandre Correa, marido da artista, que chegou a ser criticado nas redes sociais após o atentado por incentivar aulas de luta para crianças.
O empresário paulista voltou a afirmar que agiu para salvar Ana Hickmann e sua mulher, Giovana Oliveira, que continua com uma bala alojada na perna. "Por conta da publicidade da história existe esse cunho exploratório. Você não pode fugir de uma realidade que existe. Ou morriam os três ou morria ele", afirmou Gustavo.
Ana Hickmann protesta sobre decisão nas redes sociais: 'Indignação'
Apesar de não ter se pronunciado na imprensa sobre a decisão da Justiça, a apresentadora do "Hoje em Dia" usou seu perfil no Instagram para criticar a decisão da instituição. Ana Hickmann postou uma foto com a definição da palavra "indignação". "Bom dia!", escreveu a loira na legenda. A mesma imagem foi postada Alexandre e Giovana, marido e cunhada da artista.

Nenhum comentário: