Ximbinha cogita registrar um boletim de ocorrência contra Joelma após saber que a ex-mulher queimou cerca de 200 pares de sapatos que estavam guardados na mansão onde a dupla morava.
“Estou avaliando com meus advogados. Espero apenas que esta situação seja ultrapassada e que cada um viva sua vida pessoal e artística de modo tranquilo e em paz. A questão aqui não é o valor material do ato, mas sim a motivação sem nexo ou lógica.
Além dos calçados, o guitarrista acusa a loira de ter destruído roupas e sumido com instrumentos musicais dele. O caso teria acontecido no último fim de semana.
Um produtor amigo do artista esteve na mansão que os famosos mantinham em Alphaville, região privilegiada de Barueri, São Paulo, a fim de mostrá-la a um possível locatário, e encontrou uma verdadeira bagunça. O funcionário de Ximbinha achou as caixas de instrumentos vazias e cinzas dos objetos do patrão na churrasqueira da casa.
Através de sua assessoria de imprensa, Joelma negou que tenha destruído pertences do ex. "Ela está focada em sua carreira e sem tempo ou disposição para se preocupar com os sapatos de Ximbinha”, disse um representante da cantora.
Divórcio e novo amor
O músico, por sua vez, fez questão de deixar claro que seu divórcio é consensual e a divisão de bens está sendo resolvida pela Justiça.
"Nunca me opus judicialmente a ele, embora não concordasse com ele no início. A divisão dos bens está sendo tratada entre nossos advogados dentro da esfera legal e dos prazos estabelecidos pelo juiz”, explicou.
O veterano também não quis assumir o romance com a empresária Karen Ketlen Fernandes da Silva, apontada como sua amante e pivô do fim do casamento dos integrantes da banda Calypso.
“Agora sou legalmente divorciado e livre para me relacionar com quem eu gostar e gostar de mim. Sou um artista, sou pacífico, sou humano e só quero que me deixem trabalhar e viver em paz”, avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário