GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Após perder sapatos, Ximbinha aciona advogados contra Joelma


<p>Ximbinha cogita registrar um boletim de ocorrência contra Joelma após saber que a ex-mulher queimou cerca de 200 pares de sapatos que estavam guardados na mansão onde a dupla morava.</p><p>“Estou avaliando com meus advogados. Espero apenas que esta situação seja ultrapassada e que cada um viva sua vida pessoal e artística de modo tranquilo e em paz. A questão aqui não é o valor material do ato, mas sim a motivação sem nexo ou lógica”, disse ao jornal "Extra".</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/ximbinha-assume-namoro-com-suposta-amante.html">Ximbinha assume namoro com suposta amante</a></p><p>Além dos calçados, o guitarrista acusa a loira de ter destruído roupas e sumido com instrumentos musicais dele. O caso teria acontecido no último fim de semana. </p><p>Um produtor amigo do artista esteve na mansão que os famosos mantinham em Alphaville, região privilegiada de Barueri, São Paulo, a fim de mostrá-la a um possível locatário, e encontrou uma verdadeira bagunça. O funcionário de Ximbinha achou as caixas de instrumentos vazias e cinzas dos objetos do patrão na churrasqueira da casa. </p><p>Através de sua assessoria de imprensa, Joelma negou que tenha destruído pertences do ex. "Ela está focada em sua carreira e sem tempo ou disposição para se preocupar com os sapatos de Ximbinha”, disse um representante da cantora. </p><p><b>Divórcio e novo amor</b></p><p>O músico, por sua vez, fez questão de deixar claro que seu divórcio é consensual e a divisão de bens está sendo resolvida pela Justiça. </p><p>"Nunca me opus judicialmente a ele, embora não concordasse com ele no início. A divisão dos bens está sendo tratada entre nossos advogados dentro da esfera legal e dos prazos estabelecidos pelo juiz”, explicou.</p><p>O veterano também não quis assumir o romance com a empresária Karen Ketlen Fernandes da Silva, apontada como sua amante e pivô do fim do casamento dos integrantes da banda Calypso.</p><p>“Agora sou legalmente divorciado e livre para me relacionar com quem eu gostar e gostar de mim. Sou um artista, sou pacífico, sou humano e só quero que me deixem trabalhar e viver em paz”, avisou. </p>Ximbinha cogita registrar um boletim de ocorrência contra Joelma após saber que a ex-mulher queimou cerca de 200 pares de sapatos que estavam guardados na mansão onde a dupla morava.
“Estou avaliando com meus advogados. Espero apenas que esta situação seja ultrapassada e que cada um viva sua vida pessoal e artística de modo tranquilo e em paz. A questão aqui não é o valor material do ato, mas sim a motivação sem nexo ou lógica.
Além dos calçados, o guitarrista acusa a loira de ter destruído roupas e sumido com instrumentos musicais dele. O caso teria acontecido no último fim de semana.
Um produtor amigo do artista esteve na mansão que os famosos mantinham em Alphaville, região privilegiada de Barueri, São Paulo, a fim de mostrá-la a um possível locatário, e encontrou uma verdadeira bagunça. O funcionário de Ximbinha achou as caixas de instrumentos vazias e cinzas dos objetos do patrão na churrasqueira da casa.
Através de sua assessoria de imprensa, Joelma negou que tenha destruído pertences do ex. "Ela está focada em sua carreira e sem tempo ou disposição para se preocupar com os sapatos de Ximbinha”, disse um representante da cantora.
Divórcio e novo amor
O músico, por sua vez, fez questão de deixar claro que seu divórcio é consensual e a divisão de bens está sendo resolvida pela Justiça.
"Nunca me opus judicialmente a ele, embora não concordasse com ele no início. A divisão dos bens está sendo tratada entre nossos advogados dentro da esfera legal e dos prazos estabelecidos pelo juiz”, explicou.
O veterano também não quis assumir o romance com a empresária Karen Ketlen Fernandes da Silva, apontada como sua amante e pivô do fim do casamento dos integrantes da banda Calypso.
“Agora sou legalmente divorciado e livre para me relacionar com quem eu gostar e gostar de mim. Sou um artista, sou pacífico, sou humano e só quero que me deixem trabalhar e viver em paz”, avisou.

Nenhum comentário: