GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Mãe de Priscila Belfort acredita que corpo de filha possa estar no IML


A mãe de Priscila Belfort, desaparecida desde o dia 9 de janeiro de 2004, diz que pode existir algum vestígio da filha entre as mais de 60 ossadas guardadas no IML.

Segundo informações, Jovita Belfort, de 62 anos, aguarda há dois anos exames de DNA em restos mortais que, por estarem em péssimas condições precisam de nitrogênio líquido para serem analisados.
"É uma espera que nunca termina. Não vivo mais sem remédios. Já tenho quatro stents (próteses que impedem o fechamento da artéria coronariana) para aguentar esse sofrimento diário. Acordo sempre com esperanças e, quando anoitece, fico em depressão, pois imagino que a solução para a minha agonia possa estar no IML", disse Jovita. "Já sei que algumas geladeiras do IML queimaram por falta de manutenção, o que compromete análises dos materiais armazenados. O que vem acontecendo é muito triste e revoltante", concluiu. Priscila Belfort é irmã do lutador de MMA Vitor Belfort e desapareceu após sair do trabalho para almoçar. Seu real paradeiro é desconhecido até hoje.

Nenhum comentário: