GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Celso Russomanno atrasa pagamentos de IPTU de padaria

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem uma série de pendências como pessoa física. Depois de VEJA SÃO PAULO revelar uma ação de despejo por atraso de aluguel, a reportagem descobriu uma outra pendenga. Russomanno alugou a padaria Quinta dos Pães, na Rua Pirapora, no Paraíso, em 2013. “Até setembro de 2015, quando ele me entregou o imóvel, nenhum IPTU foi pago no período em que foi meu locatário”, contou o empresário Paulo Ruocco, proprietário do ponto. “Ao todo, o débito que ele deixou foi de cerca de 70 000 reais.”
Ruocco diz ter tentado entra com contado com o deputado federal, sem sucesso. Procurada, a assessoria de Russomanno afirmou que “o IPTU já foi pago, mas ainda não está nos registros da prefeitura”.
Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/terraco-paulistano/2016/05/celso-russomanno-atrasa-pagamentos-iptu-padaria/

Nenhum comentário: