Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

sábado, 9 de julho de 2016

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filha pela primeira vez: 'Vaidosa'


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filha, Titi, pela 1ª vez em vídeo enviado para amigos de Fernando de Noronha nesta quinta-feira, dia 07 de julho de 2016Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apareceram pela primeira vez ao lado da filha Chissomo, apelidada de Titi, adotada pelo casal no Malauí, em vídeo enviado pelo casal para amigos de Fernando de Noronha. 
De acordo com o blog "Viver Noronha", os atoresapaixonados pela ilha pernambucana - Gagliasso, inclusive, é um dos administradores de um portal sobre Noronha - fizeram questão de mostrar a herdeira para Zé Maria Sultanum, dono de uma famosa pousada local.
"Ela já falou papai, já falou mamãe, dinda, é supertranquila", explicou Giovanna Ewbank, feliz da vida. Já o pai contou que a menina - que já até ganhou fã-clube na web - é cheia de estilo, como a repórter do "Vídeo Show". "Chissomo é vaidosa, demos um lenço vermelho e ela não quer tirar, fica se olhando no celular o tempo todo", falou o protagonista da próxima novela das seis, "Sol Nascente ".
Titi foi clicada pelo tio e arrancou elogios de toda família: O primeiro a mostrar uma foto da menina foi o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. No registro do namorado de Giovanna Lancellotti, a menina de 2 anos aparece de óculos escuros e arranca elogios de toda família."Amor da minha vida", escreveu Ewbank. "Princesa linda da tia Gii", comentou também Lancellotti. "Meu novo amor. Vovó já te ama muito", declarou-se Lucia Gagliasso, avó da menina. A mãe da loira também demonstrou seu amor para a nova herdeira: "Amor da vovó". A assessora de Bruno Gagliasso também comentou no clique: "Amor da tia!".

Nenhum comentário: