GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sessão tem veto mantido‏

A última sessão ordinária antes do recesso parlamentar do mês de julho foi realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Os Vereadores mantiveram o veto total ao projeto de lei nº 28/16, de Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que denomina “Claudete Furlan Garcia”, a Rua W e a Vilela 4, localizada no Jardim Guaxinduba e Balneário Santa Martha, neste município. De acordo com o Poder Executivo, a proposta foi vetada, pois a via já havia sido denominada.
Os dois projetos que constavam na pauta foram aprovados. O primeiro é o projeto de decreto legislativo nº 13/16, de Elizeu Onofre da Silva (Ceará), que dispõe sobre a concessão de título de cidadão caraguatatubense ao Sr. José Milton Filho, comerciante na cidade. O segundo é o projeto de decreto legislativo 14/16, também do Vereador Ceará, que dispõe sobre a concessão de título de cidadão caraguatatubense ao Sr. Diomar Batista de Souza, comerciante.
Outros seis projetos de decreto legislativo, que concedem o título de cidadão caraguatatubense, foram votados em regime de urgência. Todos eles foram aprovados por unanimidade. Confira abaixo:
PROJETO DE DECRETO Nº 17/16 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr José Bosco Fernandes de Castro.
PROJETO DE DECRETO Nº 18/16 – Ver Oswaldo Pimenta de Mello Neto – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr José Carlos Francisco Focesi.
PROJETO DE DECRETO Nº 19/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr Carlos Roberto Luz.
PROJETO DE DECRETO Nº 20/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr Leandro Borella Barbosa.
PROJETO DE DECRETO Nº 21/16 – Ver Eugênio de Campos Jr – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr José Mario da Silva.
PROJETO DE DECRETO Nº 22/16 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr Henrique Lourivaldo de Oliveira (Henrique Rinco).

Nenhum comentário: