GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Em foto no Instagram, filha de Ana Furtado e Boninho surpreende pela semelhança com o pai famoso



ABRE05Casada com o diretor da Rede Globo Boninho, a apresentadora Ana Furtado mantém uma vida privada bastante discreta: pouco se sabe dos seus projetos foram da emissora brasileira, assim como da única filha do casal, Isabella, de 9 anos de idade, ainda bem que, de vez em quando, a famosa publica uma foto ou outra ao lado da filha em seu perfil pessoal no Instagram.
001Foi o que aconteceu na tarde desta segunda (27): a apresentadora do É De Casa publicou na internet uma foto da filha, que chama carinhosamente de Bella, brincando com a cachorrinha de estimação da família, Bolinha. Mas o que chamou a atenção dos usuários das redes sociais foi a semelhança da menina com o pai famoso: “A cara do pai“, comentou um seguidor. “A carinha do pai“, aumentou o eco outra fã. 
002
No Instagram, não faltam cliques adoráveis de Bella ao lado de Ana Furtado. No aniversário da menina, a apresentadora publicou uma bonita homenagem: “Hoje é o aniversário da minha linda Isabella. São 9 anos de uma vida cheia de saúde e alegria. A sua chegada mudou a minha vida completamente, para melhor! Obrigada, minha filha, por me ensinar tanto e me fazer a pessoa mais feliz desse mundo“, escreveu. 

005
006
001


Nenhum comentário: