GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Espetáculo “Casamento à prova de tudo”

O Teatro Mario Covas, em Caraguá, apresenta neste sábado (2), o espetáculo “Casamento à prova de tudo”.  A obra traz ensinamentos sobre o matrimônio e propõe uma reflexão sobre atitudes que podem ser levadas em consideração em situações rotineiras, como surpreender, elogiar, escutar e entender o parceiro.
Abrange vários aspectos que fazem o público refletir sobre a vida e o posicionamento diante das adversidades com o próximo, de como solucionar problemas e ajudar as pessoas diante de situações difíceis.
O espetáculo traz a mensagem que para todo problema, sempre terá um grande Deus e que é preciso demonstrar o verdadeiro amor, por meio de atitudes e não só de palavras, e que grandes esforços geram grandes realizações.
Serviço
Classificação: 10 anos - Ingressos: R$20,00 (promocional)
À venda na livraria Nobel (Serramar Shopping), na loja Himpacto (Caraguá Praia Shopping) e na bilheteria do teatro no dia da apresentação, a partir das 14h.
Teatro Mario Covas
Avenida Goiás, nº 187, Indaiá - Informações: (12) 3897.5661.
Campeonato Brasileiro de Paratriathlon e Triathlon Open
 Etapa do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon e Triathlon Open acontece em Caraguá no dia 2 de julho, no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. Também integram a programação o Festival Aquático Inclusivo, Corrida de Rua, Aquathlon e Duathlon.
As provas do Sprint e Paratriathlon são compostas por 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. No Fitness, os atletas nadam 350 m, pedalam 6 km e correm 2,5 km. O percurso do Festival Aquático Inclusivo será de 750 m e da Corrida de Rua, de 5 Km.
O Campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Triathlon e Paratriathlon (CBTri), Circuito Multisports e Governo Municipal de Caraguá.
Serviço
 Etapa do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon e Triathlon Open
Dia 2 de julho - Local: Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo
Festival da Tainha
Um dos maiores festivais gastronômicos de Caraguá está chegando, é o 13º Festival da Tainha! O saboroso evento, que será entre os dias 7 e 10 de julho, atrai moradores da cidade e turistas de diversas regiões.
Além das tradicionais e deliciosas receitas à base de peixe, haverá também atrações imperdíveis, como apresentações culturais, shows com bandas locais, artesanato, diversão para as crianças e barracas com doces típicos. 
O Festival, que ocorre anualmente na cidade, é realizado pelo Governo Municipal de Caraguá, em parceria com a Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca). Em 2015, na sua última edição, vendeu nove toneladas de tainha.
Serviço
Abertura dia 7, às 19h - Dias 8, 9 e 10, das 12h às 24h
Local: Entreposto de Pesca do Porto Novo
Shopping com atrações juninas e ofertas
O Caraguá Praia Shopping está no clima de festa junina! Vista o seu vestido ou a sua camisa xadrez e aproveite as promoções, saboreando uma deliciosa pipoca que é servida gratuitamente.  Além das ofertas, os lojistas estão usando a criatividade para atrair o público. Nos fins de semana tem lojas servindo bolinho caipira, cuscuz, sucos e muito mais. E tem ainda as barracas de artesanato do Asilo Pró + Vida e do Centro de Convivência da Terceira Idade. Aproveite! Até o dia 2 de julho.
Bota-fora no Serramar Shopping
Com uma nova roupagem, o Serramar Shopping realizará sua Mega Liquidação de inverno nos dias 8 e 9 de julho. Neste novo formato, o shopping de Caraguá pretende oferecer ao público muitos descontos e interação, com a presença de DJ e locutor. E tem mais! Haverá um sistema de bota-fora, na qual os lojistas, ordenadamente, poderão colocar araras ou bancas de roupas na frente das lojas. Serão descontos imperdíveis, com muitas opções para aproveitar o inverno em grande estilo. 
Serviço
Serramar Shopping - Avenida José Herculano, nº 1.086, Pontal de Santa Marina
Festival do Camarão
O tradicional Festival do Camarão vem aí e trará o melhor da cultura caiçara. Além de muito camarão preparado por cozinheiros experientes neste crustáceo, o público poderá ver de perto o preparo da farinha de mandioca e da rede de pesca artesanal, a cunhagem de canoa, a tenda do artesanato identitário (local), a contação de histórias, além de programação musical com artistas da região e a corrida de canoa caiçara no Camaroeiro.
Venha deliciar-se com o bobó de camarão e outros pratos famosos como o bolinho de camarão e muito mais! Tudo ao som de boa música e à beira mar.
O Festival do Camarão será entre os dias 13 a 17 de julho, na Praça da Cultura (Praia do Centro), das 9h às 24h. 

Nenhum comentário: