GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Caraguá e Piracicaba disputam semifinal do futebol dos “Joguinhos”

Caraguá e Piracicaba competem por uma vaga na final do futebol masculino dos 33º Jogos Abertos da Juventude nesta quinta-feira (30), às 14h, no campo do Barranco Alto. As equipes de Sorocaba e Assis definem a outra vaga na final, no mesmo horário, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Os donos da casa se classificaram para semifinal na tarde desta quarta-feira (29), após vencer Franca por 1 a 0. 
Clique para obter Opções
A decisão movimenta a sexta-feira (2), às 10h, no Centro Esportivo. Antes da partida pela medalha de ouro, às 9h, haverá a disputa pelo 3º lugar. A equipe de Caraguá é comandada pelo técnico Edinho Mosquito. 
Clique para obter Opções
Os 33º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: