GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Que é Ação Revisional



O Que é Ação RevisionalA cada dia surgem novos escritórios revisionais, que prometem fazer milagres em relação a contratos de financiamento. 

O consumidor deve ficar muito atento na hora de rever os juros, pois a Ação Revisional é coisa séria, e exige profissionais capacitados para que assim você realmente possa reduzir a sua dívida, e não apenas adquirir mais uma dor de cabeça em sua vida.

Para a Reis Revisional, efetuar cálculos judiciais não é apenas um ofício, mas sim uma satisfação em ser especializada na promoção da justiça, e saber que cidadãos e empresas que em algum momento estavam passando por dificuldades, voltarão a respirar aliviados com a promoção de seus direitos.

São raros nos Brasil contratos bancários que não possuem taxas elevadas de juros, ou valores incorretos em seus cálculos. Quanto maior for a dívida da pessoa ou a empresa, mais juros ela vai pagar.  As margens de lucro das instituições bancárias são altíssimas, podendo chegar em alguns casos a mais de 300% ao ano, como no caso de juros de cartões de crédito, por exemplo.
Quando não conseguimos pagar as despesas do cheque especial, por exemplo, arcaremos com valores que extrapolam o normal e desrespeitam o consumidor, que se vê perdido em meio a esse verdadeiro assalto das instituições financeiras, que lucram absurdamente em todas as formas de contratação bancária.

O motivo de nossa existência é combater essa abusividade descarada de cobrança de juros, para que assim cada vez mais pessoas sintam-se motivadas a ir atrás de seus direitos, e pagar valores justos em suas dívidas, seja através do meio judicial com a Ação Revisional de Contrato de Financiamentos, seja no âmbito negocial, através da negociação direta de sua dívida juntamente com a instituição financeira.

Possuímos corpo jurídico altamente capacitado para ingresso da ação, apresentando em juízo um laudo técnico elaborado por um perito contábil, a fim de provar a ilegalidade na cobrança de taxas e juros. Possuímos também uma equipe altamente treinada, para negociação de sua dívida diretamente com as assessorias de cobrança, a fim de promover o menor valor possível para que você volte a dormir tranquilamente, sabendo que está pagando valores justos em suas dívidas.

Efetue agora mesmo um Calculo Online e saiba o que realmente está pagando na forma de juros abusivos e taxas ilegais.

Nenhum comentário: