GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão festeja aniversário da mulher em hotel com diária de R$ 2,7 mil

Thyane Dantas completou 25 anos durante a viagem de férias a Dubai nessa quarta-feira (17) e teve a comemoração compartilhada nas redes sociais do cantor
Wesley Safadão está curtindo muito as férias em Dubai: depois de andar de camelo na companhia da mulher, Thyane, e de amigos, o cantor - que no final do mês embarca para uma série de shows nos Estados Unidos já com ingressos esgotados - compartilhou, na noite desta quarta-feira (17), a comemoração do aniversário de sua companheira nas redes sociais.
Os dois preferiram algo bem privado: em um jantar no hotel onde estão hospedados, o casal reuniu amigos e cantou parabéns à luz de velas, provando que além de ser um paizão, é também um marido romântico.
E Safadão está aproveitando as férias com todo o estilo: com um dos cachês mais altos do Brasil, o artista escolheu um hotel de luxo para passar as férias. O One&Only Royal Mirage, resort escolhido por ele, tem diárias de cerca de R$ 2,7 mil.
 
Globo quer Wesley Safadão na 'Dança dos Famosos'
Dono de hits que conquistaram o país, o cantor pode viver um grande desafio em 2016: de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", a Globo pretende convidá-lo para integrar o próximo time do quadro "Dança dos Famosos". Além dele, Ludmilla e Camila Queiroz , no ar como a Mafalda de "Êta Mundo Bom", também estariam cotadas.
 





 

Nenhum comentário: