GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Anitta faz parceria com escritório de Jorge e Mateus para atingir mercado do agronegócio

Anitta está prestes a assinar contrato com o escritório de Jorge & Mateus, a Áudio Mix, para gerenciar sua carreira.
 
 
 
Desde que rompeu a parceria com a K2L em 2014, a funkeira vinha administrando sozinha a venda de shows, criação de músicas, clipes, etc, no entanto, a morena teria decido fazer uma parceria com o escritório da maior dupla sertaneja do momento para tentar atingir um outro mercado.
 
Caso ela entre para o casting da empresa, ela poderá passar a se apresentar em grandes feiras agropecuárias, que são responsáveis pelos maiores públicos em espetáculos musicais no país. Enquanto isso, Anitta está curtindo as férias na Flórida, onde está recebendo tratamento VIP.
 
Convidada pelo ex-diretor da BAND Rodrigo Branco, que tem uma empresa de turismo nos Estados Unidos e representa o marketing de Orlando, a cantora tem em mente visitar os parques da Disney e, depois, ir a Los Angeles para dar uma esticadinha na viagem.
 
Ao todo, a comitiva da poderosa tem 14 pessoas, incluindo seu cabeleireiro. Eles estão hospedados no luxuoso Magic Village Resort, que é um condomínio de casas que fica próximo aos parques da Disney e tem todos os serviços de um hotel. O espaço escolhido tem 8 suítes para abrigar todo mundo.
 
O sonho de Anitta era fazer com que toda a sua família conhecesse a Disney e as férias pós carnaval se tornaram a oportunidade perfeita.
 
Além de passear pelos parques da Disney, Anitta e sua comitiva vão conhecer ainda os parques da Universal Studios, vão passear de balão e ainda vão ter o privilégio de ter a Orlando Eye, a roda gigante da cidade, fechada só para eles.
 
Toda a viagem da funkeira e sua turma será documentada para posteriormente ser exibida em seu canal do Youtube.
 
Anitta disse que estava ansiosa para viajar. "Acho que vão ser as minhas primeiras férias [desde o início da carreira]", finalizou.

Nenhum comentário: