GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Novo sistema de votação do 'BBB16' gera revolta entre internautas: 'Palhaçada!'

A partir da próxima semana, votos da internet valerão pontos e serão divididos por regiões. Telefonemas e SMS terão peso dois em caso de empate
Os fãs do "Big Brother Brasil" acordaram hoje com uma notícia bombástica sobre o programa: um novo sistema de votação para eliminar um dos participantes, separando os votos por região. A explicação será dada pelo apresentador Pedro Bial, no programa desta terça-feira (16), durante o Paredão disputado por Daniel e Ronan. No entanto, a maioria do público do "BBB" na internet ficou revoltado com a mudança e sem entender muito bem.
"Votação regional no BBB? Que palhaçada é essa! Eu votando feito louca, mas se não for a maioria da minha região de nada adianta", escreveu um usuário do Twitter. "Parece que o novo formato de votação do BBB é igual a votação pra presidente dos EUA", comparou um internauta. "Qual a intenção de mudar o sistema de votação do BBB do nada? De uma hora pra outra? No meio de uma edição... Muito estranho, hein, Rede Globo!", desconfiou outro.
 
 

Nenhum comentário: