Anitta teria pedido cerca de R$ 100 mil por mês para se tornar a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, a lista de exigências da funkeira para ocupar a coroa que foi de Claudia Leitte ainda consta uma equipe só para ela durante suas participações nos ensaios.
Para finalizar, a poderosa ainda teria dito que não terá como colocar a escola como prioridade absoluta, já que tem uma agenda de shows agitada, inclusive na época do carnaval.
Tantas exigências teriam feito o presidente Rogério Andrade repensar sobre a escolha do nome da funkeira para ocupar o cargo.
Ainda segundo a coluna, Anitta teria feito todas essas exigências depois que soube que a escola destronou a cantora de axé do seu posto.
No fundo, Anitta exigiu a mesma coisa que Claudia tinha na escola. De acordo com a coluna, a cantora ganhava R$ 100 mil por mês e tinha uma equipe de quinze profissionais à disposição dela toda a vez que vinha de Miami, nos EUA, para algum compromisso com a escola.
Anitta, por sua vez, para ser destaque da escola não tinha tanto amparo. Até os seguranças da morena eram contratados de uma marca de supermercado patrocinador.
Enquanto o presidente da escola avalia se mantém ou não o convite, Anitta, que está de férias em Orlando, também reflete se deve ou não continuar desfilando no carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário