GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Requerimentos aprovados na 41ª Sessão Ordinária‏

REQUERIMENTO Nº 136/15 – Ver Celso Pereira – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de construção de abrigo no ponto de ônibus na Praia do Camaroeiro sentido centro/bairro.
REQUERIMENTO Nº 137/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer ao Executivo informações sobre a existência ou possibilidade de convênio com o Governo do Estado para a realização de Obras em escolas Estaduais do nosso Município.
REQUERIMENTO Nº 138/15 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Requer ao Executivo informações sobre o quadro de servidores públicos do município – ADI.
REQUERIMENTO Nº 139/15 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Requer ao Executivo informações sobre as medidas preventivas no combate a dengue.
REQUERIMENTO Nº 140/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de equiparar a ciclovia da SP – 55, do Indaiá ao Travessão a ciclovia da Av da Praia.
REQUERIMENTO Nº 141/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de implantar ciclovia na Av Irmã São Francisco.
REQUERIMENTO Nº 142/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Executivo informações sobre as ações que fazem parte do plano de revitalização da orla da Praia do Massaguaçu.
REQUERIMENTO Nº 143/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Executivo informações sobre as obras de infraestrutura no loteamento Morada do Mar, no Bairro Massaguaçu.
REQUERIMENTO Nº 144/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Governador do Estado de SP,  informações sobre a possibilidade de instalação de ciclovias ou ciclofaixas, interligando os bairros da região Norte do Município.
REQUERIMENTO Nº 145/15 – Ver Oswaldo Pimenta de Mello Neto – Requer ao Governador do Estado de SP informar qual o motivo do atraso do repasse de verbas para o Hospital das Clínicas de São Sebastião.
REQUERIMENTO Nº 146/15 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de implantação de uma base do Corpo de Bombeiros no Bairro Jardim Britânia.
REQUERIMENTO Nº 147/15 – Ver Petronílio Castilho dos Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de viabilizar uma linha de ônibus coletivo passando na frente do condomínio Jetuba.
REQUERIMENTO Nº 148/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de pavimentação no loteamento Recanto do Morro no Bairro do Algodão.
REQUERIMENTO Nº 149/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre a continuidade das obras de pavimentação no loteamento Mirante Caragua no Bairro Morro do Algodão.
REQUERIMENTO Nº 150/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de incluir no Plano de Obras do Município – 2016 obras de urbanização na Praça Nilo Ricardo Santana – Bairro Porto Novo.
REQUERIMENTO Nº 151/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de criação do “Protocolo de Intenções” celebrado pelo municípios de São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba, visando a Constittuição do Consórcio Intermunicipal com objetivo de viabilizar a casa abrigo.
REQUERIMENTO Nº 152/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de construir uma unidade Lar do Idoso – Centro Dia Vida Melhor para idosos no Bairro Perequê-Mirim.
REQUERIMENTO Nº 153/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer ao Executivo informações sobre andamento do projeto “Caragua Acessível”, e a possibilidade de disseminá-lo pro todo município.
REQUERIMENTO Nº 154/15 – Ver Petronílio Castilho dos Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de isentar a cobrança de IPTU, dos imóveis cujas residências se encontrem em áreas congeladas e outras.
REQUERIMENTO Nº 155/15 – Ver Petronílio Castilho dos Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de viabilizar uma linha de ônibus coletivo passando em frente ao condomínio Residencial jetuba e Shopping Serramar.
REQUERIMENTO Nº 156/15 – Ver Petronílio Castilho dos Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de conceder aumento de pelo menos 15% no valor pago ao servidor público, a titulo de vale alimentação.
REQUERIMENTO Nº 157/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer ao Executivo informações sobre a continuidade e término das obras no Centro Esportivo do CIDE Sul.
REQUERIMENTO Nº 158/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas José da Costa Pinheiro Junior e Orlando Alves de Souza.
REQUERIMENTO Nº 159/15 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de instalar “Academia ao Ar Livre” no Bairro Jetuba, no Cond Nova Caraguá e na Praça Circular.
REQUERIMENTO Nº 160/15 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Requer ao Executivo informações sobre a contratação de egressos do sistema penitenciário, através da Lei Municipal 2.197/2014.
REQUERIMENTO Nº 161/15 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de construção de uma UBS para atender os bairros Jardim Britânia e Pontal Santa Marina.
REQUERIMENTO Nº 162/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de um Pronto Socorro Infantil no Município.
REQUERIMENTO Nº 163/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre a implantação de banco de sangue ou uma sala equiparada para receber os doadores de sangue no município.
REQUERIMENTO Nº 164/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre o andamento das obras de reforma da Casa de Saúde Stella Maris, na área destinada ao Proto Socorro.
REQUERIMENTO Nº 165/15 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer ao Executivo informações sobre estudo realizado pela Secretaria de Obras para melhoria nas margens do Rio Juqueriquerê.
REQUERIMENTO Nº 166/15 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Requer ao Executivo informações sobre a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI.
REQUERIMENTO Nº 167/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre serviços público muicipal de saúde que especifica.
REQUERIMENTO Nº 168/15 – Ver Aurimar Mansano – Requer ao Executivo informações sobre serviços público muicipal de saúde que especifica.

Nenhum comentário: