GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Empresas de turismo de Caraguá promovem campanha de doações para Minas Gerais

Caraguá está se mobilizando, mais uma vez, para arrecadar doações que serão enviadas para as vítimas da tragédia em Mariana, Minas Gerais, que devastou a cidade no dia 5 de novembro. Dessa vez, as empresas de turismo que atuam na praia da Mococa, promoverão neste sábado (12), uma ação em prol dessa campanha. A partir de doações, o público poderá escolher entre passeios de Stand UP, Caiaque, Banana Boat ou Slackline.
As atividades iniciam a partir das 8h30, e os interessados poderão doar, por pessoa, os seguintes mantimentos: 10 litros de água, 2kg de ração para gato ou cachorro, Mucilon, leite em pó Aptamil 1 e 2, Aptamil PRÉ, NAN 1 e 2 e Nutrén Active (Nestlé). A troca será realizada no local do evento.
As doações dão direito a 20 minutos de Stand Up, Caiaque ou Slackline e uma volta de Banana Boat. Instrutores estarão presentes para orientar o público todo o tempo.
Quem não puder doar, as atividades estarão disponíveis em seus preços normais, R$20 meia hora de Stand Up, Caiaque Ou Slackline. Desse valor, 50% será revertido na compra desses produtos para doação.
A ação é uma organização das empresas Caiçara’s Sup e Japa Stand Up, com apoio do Governo Municipal de Caraguá, por meio das secretarias de Comunicação e Epsortes, Tv Band Vale, Chamejeon Slackline e Banana Boat da Praia da Mococa.
 Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: