GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Serra é criticado por chamar paulistanos de infelizes no Facebook


O senador José Serra (PSDB), ex-prefeito de São Paulo, publicou uma foto em seu Facebook onde fez críticas ao prefeito Fernando Haddad e à presidente Dilma Rousseff, mas sua reclamação não caiu muito bem e os internautas fizeram questão de se posicionarem.
"Infelizes são os paulistanos! Dilma na presidência e Haddad na prefeitura. Vocês sabiam que os níveis de despreparo para governar de ambos se equivalem? Somos infelizes ao quadrado!", escreveu em seu perfil.
O senador falou da iniciativa de Haddad de fechar a Avenida Paulista para lazer e completou dizendo que estava chateado: "Fui visitar um amigo que mora perto da Avenida Paulista. A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente. No entorno dela, congestionamentos monumentais. Na ida, demorei meia hora para cruzar a Paulista. Na volta, mais quarenta minutos para sair do engarrafamento. Pensando bem a comparação com Haddad é injusta para Dilma", completou Serra.
Os internautas, no entanto, criticaram o senador e o lembraram que uma forte chuva atingiu a cidade e que também era dia de provas da FUVEST, no qual muito jovens participaram.
"Senador. O senhor poderia postar a foto do Parque do Ibirapuera. Dia chuvoso e vazio. E pedir para fechá-lo aos finais de semana", escreveu um internauta.
"Eu não concordo. Moro perto e desde que a avenida paulista passou a ser fechada para carros nunca enfrentei problemas para chegar em casa", escreveu outro.

Nenhum comentário: