GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Filha de Joana Machado posa de maiô e arranca suspiros em rede social

<p>Filha de Joana Machado, Ana Luiza Neves, tem apenas 16 anos, mas já anda chamando atenção por sua beleza e semelhança com a mãe.</p><p>Nesta quarta-feira (16), a loira postou uma foto onde aparece de maiô em seu Instagram e foi bastante elogiados por seus seguidores.</p><p>"Muito modelo", comentou um. "Gata", escreveu outro.</p><p>Confira, nas próximas páginas, outros herdeiros que são a cara de seus pais famosos!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Filha de Joana Machado, Ana Luiza Neves, tem apenas 16 anos, mas já anda chamando atenção por sua beleza e semelhança com a mãe.
Nesta quarta-feira (16), a loira postou uma foto onde aparece de maiô em seu Instagram e foi bastante elogiados por seus seguidores.
"Muito modelo", comentou um. "Gata", escreveu outro.
<p>Joana Machado e a filha, Ana Luiza, de 16 anos, sempre chamam atenção por conta da semelhança</p>
Joana Machado e a filha, Ana Luiza, de 16 anos, sempre chamam atenção por conta da semelhança


Nenhum comentário: