GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

3º Caraguá Fly Show é neste final de semana e tem patrocínio da Construtora Tabaporã

Considerado o maior evento de voo livre da região e uma das atrações turísticas de Caraguá, o Caraguá Fly Show chega a sua 3ª edição nos dias 05 e 06 de dezembro, com patrocínio da Construtora Tabaporã.

Este ano, o evento nascido da parceria entre a Associação de Voo Livre e a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, terá provas de distância e altitude. E a cada edição ganha mais adeptos. O primeiro evento, realizado em 2013, contou com cerca de 100 pilotos inscritos e muitos apreciadores. O segundo, que aconteceu o ano passado, teve 150 pilotos de asa delta e paraglider de todo Brasil e mais de 5 mil pessoas estiveram presentes.

Para o diretor proprietário da Construtora Tabaporã, Sylvio Ferreira Junior, o Caraguá Fly Show é um sucesso e destaca o município no roteiro de eventos de voo livre do Estado de São Paulo. “Temos orgulho de apoiar este evento pois temos certeza que representa a nossa Caraguatatuba, sem contar que traz uma movimentação turística fora da temporada”, disse.


Nenhum comentário: