GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Emanuelle Araújo será Gretchen nos cinemas: 'Tirei o pudor do vocabulário'

Emanuelle Araújo caracterizada como a dançarina Gretchen, ao lado de Vladimir Brichta, durante filmagens do longa "O Rei das Manhãs"


Na pele da 'rainha do bumbum' nos cinemas, a baiana também comentou o possível envolvimento com a atriz Nanda Costa

Emanuelle Araújo vai interpretar Gretchen Miranda no longa "O Rei das Manhãs"

Gretchen será vivida por Emanuelle Araújo no longa "O Rei das Manhãs"

Depois de interpretar a Dandara em "Malhação - Sonhos", a baiana Emanuelle Araújo foi escolhida para viver nos cinemas a "rainha do bumbum" Gretchen Miranda. No longa "O Rei das Manhãs", sobre a vida de Arlindo Barreto, intérprete do Bozo, ela viverá a dançarina carioca, com quem o palhaço teve um romance. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela contou mais sobre o papel.
"Interpretar a Gretchen, que é uma potência, foi maravilhoso, uma experiência desafiadora. Ela foi uma explosão no mercado e respeito muito sua história. Vi muitas imagens dela nos anos 1980. Não posso contar muitos detalhes das cenas, mas quem topa fazer uma personagem como ela tem que tirar o pudor do vocabulário. Confiei muito na direção do Daniel Rezende", disse ela sobre a dançarina, que já gastou mais de 500 mil em plásticas.
Após sua separação em maio deste ano, Emanuelle foi apontada como namorada de Nanda Costa. No entanto, a soteropolitana não se incomoda com os boatos que surgem sobre sua vida amorosa.
"Estou nessa profissão há muitos anos. Isso não me assusta. Eu não gosto quando as pessoas que me seguem, que me acompanham, compartilham esse tipo de informação sem saber o que estão falando. Mas a salvação do mundo passa pelo amor e pelo humo", acredita a vocalista da banda Moinho, que mantém a amizade com seu ex-marido.
Em ótima forma aos 39 anos, Emanuelle afirma que a maturidade foi fundamental para aprender a ter equílibrio: "Você observa as coisas com menos angústia, entende mais seus limites, aceita mais. As pessoas hoje estão muito preocupadas com o visual e criam expectativa sobre isso. E esse é só um lado da pessoa."

Nenhum comentário: