GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de setembro de 2015

Pugliesi assume novo romance e é apontada como pivô de mais uma separação

<p>Recentemente, <strong><a href="http://br.jetss.com/noticias/2015/09/neymar-e-gabriela-pugliesi-juntos-onde-ha-fumaca/">Gabriela Pugliesi viu seu nome envolvido com Neymar</a>. </strong>Mas, parece que a blogueira está de olho em outro atleta: o professor de mahamudra e modelo Erasmo Viana, recém separado da também musa fitness Rachel Apollônio.</p><p>Pugli assumiu ter um caso com o bonitão, mas negou ter sido pivô do término do relacionamento de Eramos e Rachel. Ela contou que, quando ficou com o modelo, ele afirmou que não tinha mais nada com Rachel. “Não sou pivô de mais uma separação”, desabafou à Veja São Paulo.</p><p>“Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço” revelou a musa à publicação. Pugliesi ainda disse que ela e o modelo não estão namorando, mas também não nega o romance: “Se eu disser que somos só amigos, estarei mentindo”.</p><p>Há cerca de um mês, <a href="http://br.jetss.com/noticias/2015/08/gabriela-pugliesi-e-ricardo-barbato-terminam-namoro/"><strong>Gabriela terminou seu relacionamento de um ano com o também professor de mahamudra Ricardo Barbato</strong></a>. Antes de assumirem o namoro, Ricardo rompeu seu casamento com a personal trainner Leslie Richman, que acusou Pugli de “roubar seu marido”.</p><p>Em tempo: <a href="http://br.jetss.com/noticias/2015/08/flagra-gabriela-pugliesi-e-vista-aos-beijos-com-ex-bbb-yuri/"><strong>a blogger também ficou recentemente com o ex-BBB Yuri</strong></a> e, semanas antes, <a href="http://br.jetss.com/noticias/2015/08/solteira-gabriela-pugliesi-e-fotografada-de-maos-dadas-com-ex-de-sabrina-sato/"><strong>foi vista de mãos dadas com João Vicente de Castro</strong></a>, ex de Sabrina Sato.</p><br>Erasmo , Pugliesi e o ex-BBB Jonas em Recife, na semana passada

Recentemente, Gabriela Pugliesi viu seu nome envolvido com NeymarMas, parece que a blogueira está de olho em outro atleta: o professor de mahamudra e modelo Erasmo Viana, recém separado da também musa fitness Rachel Apollônio.
Pugli assumiu ter um caso com o bonitão, mas negou ter sido pivô do término do relacionamento de Eramos e Rachel. Ela contou que, quando ficou com o modelo, ele afirmou que não tinha mais nada com Rachel. “Não sou pivô de mais uma separação”, desabafou à Veja São Paulo.
“Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço” revelou a musa à publicação. Pugliesi ainda disse que ela e o modelo não estão namorando, mas também não nega o romance: “Se eu disser que somos só amigos, estarei mentindo”.
Há cerca de um mês, Gabriela terminou seu relacionamento de um ano com o também professor de mahamudra Ricardo Barbato. Antes de assumirem o namoro, Ricardo rompeu seu casamento com a personal trainner Leslie Richman, que acusou Pugli de “roubar seu marido”.

Nenhum comentário: