GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de setembro de 2015

Preta Gil diz que rotina de casada a fez engordar: “Me larguei totalmente”

<p>Preta Gil admitiu que ganhou alguns quilinhos depois que se casou com Rodrigo Godoy, em maio deste ano. A cantora disse que ainda não conseguiu retomar a rotina de dietas e exercícios físicos desde que voltou da lua de mel.</p><p>"Casar engorda, isso é fato. Não é brincadeira, não. Tanto para mim quanto para o Rodrigo. O depoimento dele é até mais sério do que o meu, porque ele também deu uma engordadinha", contou ao “Ego”.</p><p>Além disso, a artista reconheceu que é muito gulosa e qualquer tentação a faz fugir da rotina regrada. "O problema é que o processo todo começa na lua de mel. Você se permite comer tudo o que vê pela frente, quer ser feliz. Quando você volta, é muito difícil conseguir frear, até porque sempre tem um amigo que chama para jantar durante a semana, depois veio meu aniversário, comi muito bolo...", explicou.</p><p>E acrescentou: "Sempre fui gulosa, já tenho essa predisposição, mas tenho que tomar cuidado porque, se não me controlar, posso ficar muito obesa".</p><p>Apesar das mudanças a filha de Gilberto Gil garante que, desde que participou do quadro "Medida Certa", no Fantástico, em 2013, conseguiu manter um equilíbrio na balança.</p><p>"Logo após o 'Medida certa', emagreci mais ainda e depois engordei um pouco de volta. No momento, estou com uns 3kg a mais do que estava na final do programa", disse.</p><p>Preta contou também que antes de subir ao altar estava bem disciplinada.</p><p>"Conseguia fazer três vezes por semana. Tenho uma academia dentro de casa, então tinha aula com o professor de pilates e o Rodrigo me ajudava na parte de musculação. Tenho um problema crônico no meu joelho, então não tem outro remédio, não posso ficar muito tempo sem pilates e musculação para fortalecer essa área."</p><p>Contudo, garantiu que pretende retomar a vida saudável o mais rápido possível: "Tenho que perder esses quilinhos e fortalecer o corpo porque a partir de outubro minha agenda de shows quase que dobra. Até o Carnaval, estou me programando para fazer pilates pelo menos três vezes por semana e musculação quase todos os dias e pegando mais peso, só com o domingo de folga".</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Preta Gil admitiu que ganhou alguns quilinhos depois que se casou com Rodrigo Godoy, em maio deste ano. A cantora disse que ainda não conseguiu retomar a rotina de dietas e exercícios físicos desde que voltou da lua de mel.
"Casar engorda, isso é fato. Não é brincadeira, não. Tanto para mim quanto para o Rodrigo. O depoimento dele é até mais sério do que o meu, porque ele também deu uma engordadinha", contou ao “Ego”.
Além disso, a artista reconheceu que é muito gulosa e qualquer tentação a faz fugir da rotina regrada. "O problema é que o processo todo começa na lua de mel. Você se permite comer tudo o que vê pela frente, quer ser feliz. Quando você volta, é muito difícil conseguir frear, até porque sempre tem um amigo que chama para jantar durante a semana, depois veio meu aniversário, comi muito bolo...", explicou.
E acrescentou: "Sempre fui gulosa, já tenho essa predisposição, mas tenho que tomar cuidado porque, se não me controlar, posso ficar muito obesa".
Apesar das mudanças a filha de Gilberto Gil garante que, desde que participou do quadro "Medida Certa", no Fantástico, em 2013, conseguiu manter um equilíbrio na balança.
"Logo após o 'Medida certa', emagreci mais ainda e depois engordei um pouco de volta. No momento, estou com uns 3kg a mais do que estava na final do programa", disse.
Preta contou também que antes de subir ao altar estava bem disciplinada.
"Conseguia fazer três vezes por semana. Tenho uma academia dentro de casa, então tinha aula com o professor de pilates e o Rodrigo me ajudava na parte de musculação. Tenho um problema crônico no meu joelho, então não tem outro remédio, não posso ficar muito tempo sem pilates e musculação para fortalecer essa área."
Contudo, garantiu que pretende retomar a vida saudável o mais rápido possível: "Tenho que perder esses quilinhos e fortalecer o corpo porque a partir de outubro minha agenda de shows quase que dobra. Até o Carnaval, estou me programando para fazer pilates pelo menos três vezes por semana e musculação quase todos os dias e pegando mais peso, só com o domingo de folga".

Nenhum comentário: