GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de setembro de 2015

Morre mãe de Gaby Amarantos; cantora "está muito mal", diz assessoria

Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos, morreu na madrugada deste sábado (12), no Hospital Saúde da Mulher, em Belém, no Pará. A senhora lutava contra um câncer e não resistiu.
A assessoria de imprensa da cantora revelou que ela "está muito mal" com a notícia. "Ela estava se dedicando à mãe há muito tempo. Em julho, quando foi viajar, a mãe já estava mal. E quando a Gaby voltou, foi diagnosticado o câncer", informou ao "Ego".
Vale lembrar que a artista deixou a carreira de lado para cuidar da mãe. Na última terça-feira (8), inclusive, ela utilizou o Instagram para explicar aos fãs o motivo pelo qual estava longe dos palcos.
FAMOSIDADES
"Há algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com câncer [essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas]. Nós já estávamos cuidando dela há alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo de sua enfermidade", desabafou na ocasião.

Nenhum comentário: