GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de setembro de 2015

Filha de Joelma nega que divórcio da mãe seja golpe de marketing: "Ela aguentou muita coisa"

<p>A separação de Joelma e Chimbinha acabou reaproximando a cantora da filha mais velha. Prova disso é que Natalia Sarraff vira e mexe defende a mãe sobre os boatos que rondam o divórcio da dupla. Nesta sexta-feira (11), a loira garantiu que o rompimento não se trata de uma estratégia para deixar a banda Calypso em evidência. </p><p>"Não tem nada de jogada de marketing. A verdade tem que ser dita. Deus está fazendo justiça. Ele não dorme jamais. É tempo de justiça", desabafou em seu perfil no Facebook.</p><p>A paraense disse que sofre muito vendo sua mãe sendo julgada pelas pessoas que não fazem ideia de tudo o que a loira precisou aguentar durante o tempo em que dividiu o mesmo teto que Chimbinha. </p><p>"Se ela não falou antes, se ela está tendo certas atitudes, foi porque aguentou demais. Ninguém sabe o que se passa dentro dela. Ninguém imagina o quanto ela teve que lutar contra tudo e contra todos para suportar certas coisas", afirmou, sem citar o nome do ex-padrasto.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

A separação de Joelma e Chimbinha acabou reaproximando a cantora da filha mais velha. Prova disso é que Natalia Sarraff vira e mexe defende a mãe sobre os boatos que rondam o divórcio da dupla. Nesta sexta-feira (11), a loira garantiu que o rompimento não se trata de uma estratégia para deixar a banda Calypso em evidência.
"Não tem nada de jogada de marketing. A verdade tem que ser dita. Deus está fazendo justiça. Ele não dorme jamais. É tempo de justiça", desabafou em seu perfil no Facebook.
A paraense disse que sofre muito vendo sua mãe sendo julgada pelas pessoas que não fazem ideia de tudo o que a loira precisou aguentar durante o tempo em que dividiu o mesmo teto que Chimbinha.
"Se ela não falou antes, se ela está tendo certas atitudes, foi porque aguentou demais. Ninguém sabe o que se passa dentro dela. Ninguém imagina o quanto ela teve que lutar contra tudo e contra todos para suportar certas coisas", afirmou, sem citar o nome do ex-padrasto.

Nenhum comentário: