A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 13 de setembro de 2015

'Isso ainda vai acabar em morte', teria dito Chimbinha segundo Joelma afirmou em B.O.

Joelma e Chimbinha - Globo

Joelma teria comparecido à delegacia de Jaderlândia, em Ananindeua, Belém, nessa quarta-feira (09.09.15) para denunciar, entre outras coisas, supostas ameaças que teriam partido do seu ex-marido, o músico Chimbinha.
De acordo com o site diarioonline, do Pará, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela cantora, Chimbinha estaria perseguindo Joelma ao ligar constantemente para sua casa e, também, segundo o próprio BO obtido pela site, que ele teria dito na terça-feira (08) que "isso ainda vai acabar em morte".
Joelma alega, segundo o mesmo site, que está sendo "ameaçada psicologicamente" e que "Chimbinha tem histórico de violência, inclusive já agrediu fisicamente um dançarino da banda".
No mesmo documento, Joelma afirma que a decisão de pedir o divórcio partiu "porque ele [Chimbinha] desrespeitou a mesma tornando público a relação dele com outra pessoa".
Após saber dos fatos, a cantora teria decidido não mais viver com ele, situação essa que, segundo Joelma, Chimbinha não aceita e a persegue.
Por conta de toda essa situação, Joelma "se viu obrigada a sair de casa no dia 01.09.15".
Ainda de acordo com a apuração, Joelma estaria acompanhada na delegacia de duas funcionárias. Uma delas, Cintia da Conceição Tavares, acusa o músico de ter usado indevidamente os dados dela para cadastrar um chip de celular.
Já Mileny dos Santos seria a funcionária que Chimbinha atribui ter feito a "fofoca" a Joelma sobre o caso que ele mantinha com outra mulher.
De acordo com a assessoria de imprensa do guitarrista, Cintia da Conceição "é investigada pela DIOE [Divisão de Operações Especiais], acusada de ter comprado diversos 'chips' e ter enviado mensagens difamatórias contra o músico". A assessoria ainda diz que não entende porque a cantora foi a uma delegacia, já que o caso está sendo investigado pela DIOE há pelo menos 20 dias.
Chimbinha ainda reiterou em nota que está tranquilo e que aguarda o andamento das investigações.
Segundo a delegada Rosalina Arraes, o caso será tratado em sigilo a pedido da própria cantora, afirmando que se trata de um problema de casal.

Nenhum comentário: