GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de setembro de 2015

'Isso ainda vai acabar em morte', teria dito Chimbinha segundo Joelma afirmou em B.O.

Joelma e Chimbinha - Globo

Joelma teria comparecido à delegacia de Jaderlândia, em Ananindeua, Belém, nessa quarta-feira (09.09.15) para denunciar, entre outras coisas, supostas ameaças que teriam partido do seu ex-marido, o músico Chimbinha.
De acordo com o site diarioonline, do Pará, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela cantora, Chimbinha estaria perseguindo Joelma ao ligar constantemente para sua casa e, também, segundo o próprio BO obtido pela site, que ele teria dito na terça-feira (08) que "isso ainda vai acabar em morte".
Joelma alega, segundo o mesmo site, que está sendo "ameaçada psicologicamente" e que "Chimbinha tem histórico de violência, inclusive já agrediu fisicamente um dançarino da banda".
No mesmo documento, Joelma afirma que a decisão de pedir o divórcio partiu "porque ele [Chimbinha] desrespeitou a mesma tornando público a relação dele com outra pessoa".
Após saber dos fatos, a cantora teria decidido não mais viver com ele, situação essa que, segundo Joelma, Chimbinha não aceita e a persegue.
Por conta de toda essa situação, Joelma "se viu obrigada a sair de casa no dia 01.09.15".
Ainda de acordo com a apuração, Joelma estaria acompanhada na delegacia de duas funcionárias. Uma delas, Cintia da Conceição Tavares, acusa o músico de ter usado indevidamente os dados dela para cadastrar um chip de celular.
Já Mileny dos Santos seria a funcionária que Chimbinha atribui ter feito a "fofoca" a Joelma sobre o caso que ele mantinha com outra mulher.
De acordo com a assessoria de imprensa do guitarrista, Cintia da Conceição "é investigada pela DIOE [Divisão de Operações Especiais], acusada de ter comprado diversos 'chips' e ter enviado mensagens difamatórias contra o músico". A assessoria ainda diz que não entende porque a cantora foi a uma delegacia, já que o caso está sendo investigado pela DIOE há pelo menos 20 dias.
Chimbinha ainda reiterou em nota que está tranquilo e que aguarda o andamento das investigações.
Segundo a delegada Rosalina Arraes, o caso será tratado em sigilo a pedido da própria cantora, afirmando que se trata de um problema de casal.

Nenhum comentário: