GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Thammy Miranda fará cirurgia para corrigir retração no seio na próxima sexta-feira (6)

Thammy Miranda terá de se submeter a uma nova cirurgia no seio. A atriz deve dar entrada em um hospital de São Paulo na próxima sexta-feira (6) para corrigir uma retração na auréola.
A artista disse que a operação é muito simples.
“Vou fazer essa correção com o mesmo médico que me operou. É o único em que eu confio. O procedimento é rápido, com anestesia local, e volto para casa no mesmo dia. Aí, é só esperar cicatrizar o novo corte”, contou ao jornal “O Dia”.
Em dezembro de 2014, a filha de Gretchen fez uma mamoplastia redutora com o médico Lecy Marcondes Cabral.
Falando em Gretchen, na foto acima, a eterna Rainha do Rebolado apareceu com Thammy, a namorada da atriz, Andressa Ferreira, e suas filhas caçulas, Giullia e Valentina, em sua casa em Portugal.
Na legenda da imagem, a primogênita da cantora disse que sentirá saudades da família.
“A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... E entre lágrima nos abraçaremos... Eu amo vocês”, escreveu Thammy na legenda da imagem.
<p>Thammy Miranda terá de se submeter a uma nova cirurgia no seio. A atriz deve dar entrada em um hospital de São Paulo na próxima sexta-feira (6) para corrigir uma retração na auréola.</p><p>A artista disse que a operação é muito simples.</p><p>“Vou fazer essa correção com o mesmo médico que me operou. É o único em que eu confio. O procedimento é rápido, com anestesia local, e volto para casa no mesmo dia. Aí, é só esperar cicatrizar o novo corte”, contou ao jornal “O Dia”.</p><p>Em dezembro de 2014, a filha de Gretchen fez uma mamoplastia redutora com o médico Lecy Marcondes Cabral. </p><p>Falando em Gretchen, na foto acima, a eterna Rainha do Rebolado apareceu com Thammy, a namorada da atriz, Andressa Ferreira, e suas filhas caçulas, Giullia e Valentina, em sua casa em Portugal. </p><p>Na legenda da imagem, a primogênita da cantora disse que sentirá saudades da família.</p><p>“A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... E entre lágrima nos abraçaremos... Eu amo vocês”, escreveu Thammy na legenda da imagem. </p>

Nenhum comentário: